GANHE 5% DE CASHBACK | GANHE 10% DE DESCONTO COM O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, entre em contato através dos canais abaixo:

Instagram: @murigufitwear
WhatsApp: (48) 9 9210 4922
E-mail: murigufitwear@gmail.com

Siga as instruções para fazer a postagem do seu produto:

Ao solicitar a troca NÃO enviaremos novamente outro produto e sim disponibilizaremos um cupom de crédito no valor exato que você pagou pelo seu produto. Desse modo você pode realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar.

Para realizar uma troca ou uma devolução você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Após recebermos sua encomenda, iremos verificar se a peça está nas condições originais e entraremos em contato em até 5 dias úteis para prosseguir com a troca/devolução.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a MURIGÚ é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. Seja numa próxima compra ao utilizar o vale-compra ou então na troca por produto.  Escolhe-se então a maneira mais adequada para o envio de acordo com a disponibilidade do serviço (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

Se você optar pela devolução será feito o estorno em até 3 dias úteis após o produto chegar aqui e ser aceito pela nossa análise de qualidade.

A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.

A restituição de pedidos pagos via PIX ou boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta do site).

Não trocamos produtos com:

Desgaste excessivo;

Sinais de danos causados por uso inadequado;

Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;

Reparados/colados;

Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Avarias em produtos não adquiridos em nosso site www.murigu.com.br: O produto adquirido em outras lojas será de inteira responsabilidade das mesmas, devendo o cliente solucionar a situação na própria loja.

Peças na promoção: Não é permitido trocar ou devolver peças que estão em promoção. Sugerimos que você verifique a tabela de medidas da peça ou tire qualquer dúvida com a gente em nossos canais de atendimento.

    0
    Seu carrinho está vazio Voltar à loja