Vale-Presente Murigú

R$150,00R$500,00

Simulação de frete

SKU: VP-0001 Categoria:

FRETE grátis acima de R$ 299 p/ o sul e R$ 399 p/ sudeste

1° TROCA GRÁTIS EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

GANHE 5% DE CASHBACK

Descrição

O envio do vale-presente é feito para o WhatsApp que foi realizado a compra, em até 48hrs após a aprovação do pedido.

Na finalização de seu pedido, sugerimos que opte por ”retirada no local” para que não haja custos adicionais de frete, lembrando que nosso vale-presente é virtual e será enviado via WhatsApp.

Esse cupom é válido por 90 dias corridos a partir da data do envio do vale presente.

  • Válido somente para uso em nosso site WWW.MURIGU.COM.BR .
  • O cupom poderá ser utilizado uma única vez, portanto, *não é permitido o uso parcial do valor do vale presente,* ele deverá ser utilizado integralmente no ato da finalização da compra, no campo “cupom de desconto”.
  • Não é permitido o uso deste cartão acompanhado de outro cupom (não acumulativo).
  • O cartão não pode ser utilizado para compra de outro cartão presente.
  • A solicitação de desistência deverá ocorrer dentro do prazo de 10 dias corridos, contando a partir da data do recebimento WhatsApp.
  • A solicitação de devolução será válida quando feita através de nossa plataforma site e em nome e cpf do titular da compra.
  • A restituição do valor pago é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.

Informação adicional

Peso 0,000 kg
Valor

R$150, R$250, R$500

Perguntas frequentes

As compras são feitas aqui em nosso site, em até 3X sem juros no cartão, pagamento via boleto ou via PIX com 5% de desconto! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site. Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisado(a) caso ela volte pro estoque.

Na página de cada peça você encontra a tabela de medidas da mesma. Na descrição também colocamos alguns detalhes que possam facilitar a sua escolha. Se ainda assim surgir alguma dúvida, nos chame em um de nossos canais de atendimento.

Claro! Nós temos uma política que garante a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é grátis! A política completa você encontra no seguinte link: https://www.murigu.com.br/trocas-e-devolucoes/

É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio. Se ainda assim surgir alguma dúvida, nos chame em um de nossos canais de atendimento.

Sim, todos os nossos modelos mais atuais possuem entrada para bojo. Também tem disponível par de bojo para compra.

Sim, agora você pode conhecer nossas peças de perto! Temos um showroom disponível para prova. ⠀

🕘 Atendimento exclusivo com hora marcada.

📍 Rua Otto Leopoldo Tiefense, 663 – B. Jardim Angélica.

Se você selecionou a retirada no local, avisaremos assim que o seu pedido estiver pronto.

Endereço de retirada: Rua Otto Leopoldo Tiefense, pavilhão 663 – Jardim Angélica, Criciúma/SC – CEP 88804-780 

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisado(a) assim que o produto voltar pro estoque.
– Acesse o produto que você gostaria e selecione o tamanho;
– Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponível você vai receber um e-mail automático.

Se você não se recorda da senha da sua conta, clique no ícone Minha Conta, no menu superior do lado direito e abaixo dos campos de e-mail e senha, você poderá visualizar a opção “Perdeu sua senha?”.

Clique nesta opção, preencha o seu e-mail de cadastro e clique em Enviar. Após clicar em enviar, será encaminhado um e-mail de alteração de senha para o seu endereço de e-mail cadastrado.

*Se você não receber o e-mail, entre em contato com em um de nossos canais de atendimento para que possamos te ajudar a recuperar a sua conta.

Nosso time de atendimento está disponível de Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, exceto feriados.